Temos de lutar pelo nosso bem estar e as farmácias fazem parte desse bem estar.
Delfim Santos, 5 Novembro 2012
O Povo Português demonstrou mais uma vez que as farmácias são um elo do SNS e não devem ser um alvo a abater. Prova disso a grande adesão dos portugueses (224 mil assinaturas). Só a classe politica não vê... ou não quer ver, a importância das Farmácias e dos seus Farmacêuticos. Peço aos nossos governantes para refletirem...
Farmácia Triunfo, 18 Outubro 2012
Não queremos que as nossas farmácias fechem. O governo tem obrigação de resolver o assunto. Esperemos que o faça antes que seja tarde.
Alice Pignatelli, 18 Outubro 2012
É reconfortante saber a importância das farmácias para os seus utentes, confirmada pelas 224 mil  assinaturas recolhidas até agora. Esta adesão também confirma que os utentes estão a ver as farmácias a ter cada vez mais dificuldades.
F. Gavião, 14 Outubro 2012
A ameaça de colapso de muitas farmácias não pode ser encarada como um problema de um sector mas como uma situação séria de uma enorme abrangência social. O gesto solidário de todos os que assinaram a petição é a prova de que os nossos utentes nos querem cá e precisam que fiquemos cá. Da nossa parte fica a promessa de que vamos continuar a lutar porque não queremos fechar!
Farmácia Manitos, 11 Outubro 2012
Ao fim de quase 3 semanas de "campanha", queremos reafirmar o orgulho que temos na nossa população. Todos os que rapidamente responderam à chamada e se solidarizaram connosco, assinando a petição, deram-nos o alento de que necessitávamos para não desistir e continuar a lutar. Não queremos que a NOSSA FARMÁCIA feche!
Farmácia Silva & Miranda, 11 Outubro 2012
Essa ideia de fechar as farmácias é uma muito triste. Há pessoas que todos os dias têm que tomar medicamentos, o que é o meu caso. Os farmacêuticos são pessoas muito importantes, porque são eles que muitas vezes nos orientam na toma dos fármacos.
Idalina Fonseca, 10 Outubro 2012
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado quanto ao tema que falam, encerrar 600 farmácias do nosso País. Isso é um crime, estão a expor mais o Povo à miséria não só colocam mais pessoas no desemprego, como ficam privadas dos medicamentos.
Paula Carvalho, 10 Outubro 2012
Acho muito mal que algumas farmácias fechem, como por exemplo a de Vila Verde, conselho da Figueira da Foz. Esta farmácia faz falta a muita gente desta localidade. Olhem mais para a população idosa que existe e não sejam tao egoístas. Olhem para o sacrifício que nós estamos a fazer.
Teresa Maria Lopes Nunes, 10 Outubro 2012
Creio que, como Farmacêutica recém formada, e desempregada, o problema deixou de ser apenas para nós farmacêuticos, mas agora principalmente para a população em geral! O acesso aos medicamentos e aos cuidados de saúde e aconselhamento farmacêutico estão em causa - a vida das pessoas está em causa. E nós, profissionais de saúde, que temos tanta vontade de prestar os nossos serviços à população, começamos a pensar em alternativas que passam pelo trabalho fora de Portugal! Façamo-nos ouvir!
Aura Maria de Morais Vaz, 9 Outubro 2012

Páginas